Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização das classes

+2
Scooby
Raizen
6 participantes

Ir para baixo

Organização das classes Empty Organização das classes

Mensagem  Raizen Seg Mar 15, 2010 11:00 pm

Bom, como todos sabem estamos com falta de players em diversas classes, classes essas fundamentais para um bom desempenho na woe. Com isso nós (eu, kode e iro)(E eu né fdm que tive trabalho fazendo listas pra vc @Shay) resolvemos montar, com ajuda do sessh, uma tabela onde mostra-se as 3 partys na woe. Ou sejá. teremos 36playes no MÁXIMO na guild. segue abaixo as partys listadas de 1 a 12, 3 partys: DTMagic, DTRush e DTSuport.

~ DT Magic
1 - Sorcerer - SAC (Sessou)
2 - Warlock - SAC (marsh)
3 - Warlock - SAC (trystam)
4 - Warlock - SAC
5 - Warlock - SAC
6 - Sorcerer (magician)
7 - Genetic (kill)
8 - Minstrel (craig)
9 - Wanderer (lady gaga ?)
10 - Soul Linker
11 - Arch Bishop (?)
12 - Royal Guard (maaw)

~ DT Rush
1- Sinx breaker - SAC (Kode)
2- Shura - SAC (tino)
3- Mecha - SAC (seph ou ??)
4- Mecha - SAC
5- Sinx dex - SAC (arm strong)
6- Genetic (Shay)
7- Soul Linker (Acho que não precisaria de SL nessa PT, pode por um SinX a mais aqui, By Kode)
8- Arch Bishop (Over?)
9- RK (raizen)
10- ROYAL (iro)
11- Ministrel (mick)
12- Wanderer (kim)

~ DT Support
1- Shura - SAC (fist)
2- Shura - SAC (artic)
3- Genetic - SAC (kuro)
4- Sorcerer - SAC(epaminondas ?)
5- Arch Bishop - SAC
6- Ranger (jarred)
7- Ranger (?)
8- Ranger (rey)
9- Rk (reD)
10- Soul Linker
11- Shadow (?)
12- Royal (ghost)

ps: SAC = redenção.

agora seguinte, os players que estão sem classe ainda são:
crono
sccoby
perdido (Joga com qualquer classe lol)
xurrumelo
moon
higu
sun
thi
kitty
(seph talvez)

gostaria que os que estão sem classe vissem a classe disponivel que deseja jogar e envie por aqui mesmo qual de sua preferencia.

"eu num quero mudar de classe. vc que se jura o adm da guild que se foda D:" bom, não vou discutir com vc caso vc não queira mudar sua classe. apenas ficará sem party na woe. como é notavel as partys estão lotadas e não deixaremos que passe muito disso. players tem 1 semana para decidir qual classe jogará. caso acabe as vagas e vc "sobre" por falta de classe. ajustaremos vc em algum lugar. não se preocupe.

ps: NÃO ESTÁ EM DISCUSSÃO ISSO, será assim e acabou.
qualquer duvida fale comigo.

@Edit
By Kode

att
raizen,


Última edição por Raizen em Seg Mar 15, 2010 11:24 pm, editado 1 vez(es)

Raizen

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  Scooby Seg Mar 15, 2010 11:21 pm

Ainda bem que não será discutido , voce está tirando "amigos da guild" para se aliar com a players da DS .

Faça isso mesmo e parabens !

Scooby

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  sun Seg Mar 15, 2010 11:31 pm

Bom, Raizen, cara, eu já joguei muito tempo, com essa mentalidade séria que você tá tendo nesse post em relação a WoE e acho que você tá mais do que certo em organizar dessa forma pra que, mesmo que não funcione, a galera entenda um pouco mais a organização que na minha opinião é oque mais falta nas guildas, pelo menos de Ragnarok.
É bem necessário que, apesar de todos serem amigos ou conhecidos dentro de uma guilda, existam horas que vai existir a hierarquia, coisa que muitos não aceitam pois acham que estão sendo mandados, portanto eu acho que esse post já deixa bem explicito essa questão de organização que muitas vezes se confunde com "líderes que querem só mandar".

Em relação a eu escolher minha classe, infelizmente meus tempos de bom player assíduo de ragnarok se foram, hoje eu trabalho, estudo E namoro, ou seja, fodeu. Como a minha aula começa as 19:00, acredito que seja o horário de WoE também, fica meio incompatível, e em relação aos fins de semana, raros são os fins de semana que minha namorada vai pra casa da mãe dela e eu tenho algum tempo livre sábado a noite então acho que eu me incluir nessa lista seria meio estranho pois dificilmente você vai me ver numa WoE.

Hoje jogo só pra descontrair mesmo e ficar PARADO com o Chrono, vulgo Bahia, no ponto de encontro da guilda mas caso queira que meu char na guilda seja alguma classe específica é só dizer que eu upo ou talvez já até tenha pronto mas oque mais fico online, no momento é o Ranger mesmo, apesar da minha Wanderer estar na guilda.

É isso ae, boa sorte com toda a organização ae, qualquer coisa só chamar! Abraço!

Mário.

sun
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  ChrØnØ Seg Mar 15, 2010 11:49 pm

Cara, vc está tão por dentro da guild que players que nem vão woe (como aramil) foram incluidos.
essa party é só pro fim de semana? pq kitty(além de moon e sun), só vão jogar no fim de semana ( e olhe lá!)

não tenho cara de palhaço pra vc ficar fazendo piadinha no rag. Smile
Estou afim sim de ajudar a guild, e também o servidor h2ro. Infelizmente, desde que eu "pisei" no servidor eu disse que seria sorcerer, vc mesmo perguntou que classe eu seria. Se vocês invitaram gente de mais pra minha classe e agora "esqueceram" de por o meu nome e o nome de scooby na lista, ai foi erro de vocês.

a minha classe tá escolhida. Espero muito ai me divertir com iro, shay, mick, scooby, craig, kode, jarred, ghost(moon, sun, ara, higu e kitty?) nas woes, pra nostalgia me contaminar e relembrar os velhos tempos.

é isso, boa sorte, bjks.
ChrØnØ
ChrØnØ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  Moon. Seg Mar 15, 2010 11:53 pm

bom. nao vou repetir o que o Sun disse. digo o mesmo.
começaram as aulas na faculdade E namoro. aé , só nao trabalho :p
mas enfim. nao precisa me colocar nessa 'lista séria' . apenas me considere como um player amigo da guild, que entra as vezes para ajudar, saca ? ou mesmo pra matar alguns na woe. isso se me deixarem. se a guild tiver cheia ou algo assim, é só me excluir que tá de boa. é só pra divertir mesmo.
o maximo que irei é woe de sábado e domingo.
isso serve tanto pro mario, quanto pra mim e pra Herz ( kitty ) que ela estuda mais do que nós dois juntos :p
enfim, é isso.

valeu ae. e sempre que der eu entrarei pra ajudar.
pra mim seria uma boa se aceitarem essa minha soluçao, senao vão se fuder filh.... ans.
beijos. :*

Moon.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  Craig Seg Mar 15, 2010 11:53 pm

Muito bom isso, mas, os últimos parágrafos tão muito mandão =x

*medo*
Craig
Craig

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Itajubá, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  [Admin] Kode Ter Mar 16, 2010 10:19 am

Não estamos querendo excluir ninguém, só estamos querendo deixar a guild um pouco mais organizada em questão de Classes dentro da WoE, para que possamos aguentar mais o "tranco" que iremos tomar, sim, da 4Fun e da Piratas, a Piratas está com recrute aberto e a 4Fun já tem até Expansão. Meu objetivo quando entrei no servidor era ter guild apenas com os amigos, porem, se continuasse assim, nós amigos de 2~3~5 anos pelo menos, não estariamos onde estamos agora dentro do server. Não queria a guild com mais de 20 membros e hoje ela ja bateu 26 on na WoE. Então, isso já fugiu do meu objetivo quando entrei no server com a DT e com vocês...

Só gostaria de salientar que, estamos fazendo isso para uma melhoria, eu peço encaricidamente, que vocês me ajudem e ajudem a Guild. Não quer mudar de classe? Fazer o que, teremos mais membros de uma determinada classe que o necessario e que em outras que precisamos. Sei que todos aqui tem capacidade de jogar com todas as classes do jogo sim. Vou ver algumas coisas quanto ao Scooby e o Chrono, afinal, eles tão a mais tempo jogando com Sorcerer na guild que o Epaminondas por exemplo, que na ultima woe não foi. Então, vou pedir pro Epaminondas ver uma classe que ele possa jogar sem ser Sorcerer. Quanto ao negocio de por DS e tirar amigos, aonde vc viu isso? Só pq o Sess ta de Sorcerer? Na minha opnião ele joga muito mais de Sorcerer que de Warlock. Por isso pedimos para que o mesmo ficasse de Sorcerer.

Um dos outros problemas da guild, já foi falado aqui nesse Tópic... Gostaria que todos pensassem no que o Sun falou. Pois isso acontece direto durante a WoE. Nem preciso falar mais né?

Quanto aos players que só jogam de FDS e olhe lá, acho que o Rufus não sabia do Sun/Moon/Kitty, então estarei editando ali... Só preciso que esses 3 me falem as classes pra no FDS que estiverem presentes, possamos organizar melhor ^^

Espero que entendam o que eu quis dizer e não levem isso aqui como "Eu mando, vocês obecem" não, não é isso, eu apenas estou pedindo um FAVOR à todos para que a guild fique cada vez melhor em termos de Jogabilidade, Player Skill e Organização dentro da WoE (não estou falando que não temos, mas precisamos melhorar.), eu já falei que mudaria de classe se preciso e não deixaram. Sou apenas uma pessoa que VOCÊS me colocaram como Líder do clã. E não adianta falar que não foi, pq foi sim.

Att,
Kode
[Admin] Kode
[Admin] Kode
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 34

https://dreamteam.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  ChrØnØ Ter Mar 16, 2010 11:48 am

você falou bem kode, muito coerente.
do jeito que rufus falou, eu e scooby teriamos que mudar de classe e fudeu, sem defesa.
o que por sinal, seria uma baita sacanagem, mais sacanagem ainda com scooby, que é GN da guild.

enfim, você falou bem, esclareceu os fatos e "viu" do ponto de vista dos dois lados.
eu também concordo com o que o sun falou e consequentemente, com o que você disse.
ChrØnØ
ChrØnØ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  Moon. Ter Mar 16, 2010 1:03 pm

bom, pra fim de semana, posso jogar de sinx ou champ. são os que eu gosto e sei jogar. ( ou não )
e a kitty é genetic, nao arch bishop :p

Moon.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  [Admin] Reyasha Ter Mar 16, 2010 1:23 pm

É... É...
Ainda não estou tão ativo quanto pretendia estar, mas... vou começar a me "obrigar" a jogar nos fins de semana (pelo menos).
Ainda não sei jogar tão bem de Ranger (nunca gostei muito de sniper), mas vou aprendendo... E quando eu estiver mais ativo e com um pouco mais de itens, vou querer mudar de classe xD
E quem manda nessa porra aqui sou carai, então se eu falar que quero mudar de classe, eu mudo e ponto Twisted Evil
suhasuahsuash
Bom, mas ta de boa. =P

[Admin] Reyasha
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Organização das classes Empty Re: Organização das classes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos