Arm Strong
2 participantes
Dream Team :: Dream Team :: Recrute :: H2RO Recrute
Página 1 de 1
Arm Strong
1.1 Nome: Junior
1.2 Nick do Char: Arm Strong
1.3 Idade: 19
1.4 Tempo de jogo: 5 anos
1.5 Class escolhida para as woes e o porque da mesma: Glt. Cross, por que eu já usava sinx antes do lançamento das 3rd class, já tenho uma boa experiência com sinx, mas com outras classes eu sei jogar também.
1.6 Por quais motivos escolheu nosso a Dream Team: Bom eu venho observando no fórum a proposta do clan bem antes de abrir vagas no caso recrutar, e notei que vocês tem muita organização e era um clan assim que eu estava procurando.
1.7 Quais outros clãs você foi membro e por quais motivos saiu ?: já fiz parte da insanity e sai pelo motivo do guildmaster não entrar em algumas WoE e falta de organização na mesma.
1.2 Nick do Char: Arm Strong
1.3 Idade: 19
1.4 Tempo de jogo: 5 anos
1.5 Class escolhida para as woes e o porque da mesma: Glt. Cross, por que eu já usava sinx antes do lançamento das 3rd class, já tenho uma boa experiência com sinx, mas com outras classes eu sei jogar também.
1.6 Por quais motivos escolheu nosso a Dream Team: Bom eu venho observando no fórum a proposta do clan bem antes de abrir vagas no caso recrutar, e notei que vocês tem muita organização e era um clan assim que eu estava procurando.
1.7 Quais outros clãs você foi membro e por quais motivos saiu ?: já fiz parte da insanity e sai pelo motivo do guildmaster não entrar em algumas WoE e falta de organização na mesma.
Última edição por Arm Strong em Seg Fev 15, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Arm Strong- Mensagens : 3
Re: Arm Strong
Bom, iremos analisar e ainda essa semana entraremos em contato com você para proseguir com o restante do que é necessário ^^
Att,
Kode
Att,
Kode
Dream Team :: Dream Team :: Recrute :: H2RO Recrute
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos