Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute :D

Ir para baixo

Recrute :D Empty Recrute :D

Mensagem  Arietion Sex Fev 19, 2010 10:59 pm

Bem, aqui vai meu curriculo


1.1 Nome : João Vitor Almeida de Lima
1.2 Nick do Char que você pretende jogar : Arietion
1.3 Idade : 14
1.4 Tempo de ragnarok : 3 anos .
1.5 Classe escolida para as woes e o porque da mesma : Bem, eu tenho uma grande facilidade de jogar com Cross, LK, classes de ataque corpo-a-corpo, e breakers, mas no momento eu estou jogando de Prof., sorcerer no caso, bem, eu escolhi pois a muito tempo que eu jogo de Algoz, etc., que exigem um grande combo de cards, e uma build detalhada, e eu nunca joguei muito de classes magicas, no caso, Mago e transedentais, e gostei doque eu vi .
1.6 Por quais motivos escolheu a Dream Team : Recomendação de amigos, pela sua organização, e como vc sitou aqui, nao eh apenas um acumulado de gente, gosto da emoção de chegar um dia antes da WoE, e treinar estrategias etc., isso me lembra servers low rates, e nao a maioria dos servers, RANDOMICOS .
1.7 Quais outros clãs você foi membro e por quais motivos saiu : Bem, a loot day, que se fundiu com a insanity, eu sai porquê mta gente off, so eu online nao me divertia nao conversava com o pessoal da guild, ja participei da 4fun, mas nao me senti bem no ambiente, e ja criei uma guild, mas confiei demais e pus coisas boas no gstorage, e acabei fechando ela a pouco tempo, se chamava Victory Generation .


Bem tai meu curriculo feito com mto carinho trabalho pra vc, espero que goste .

Arietion
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrute :D Empty Re: Recrute :D

Mensagem  [Admin] Kode Dom Fev 21, 2010 2:35 pm

Bom cara, iremos Analisar aqui e entraremos em contato contigo, mas me diga uma coisa que ficou meio vaga...
Você vai jogar de Sorcerer, de Guilhotine Cros ou de Rune Knight?


PS.: Você já se registrou aqui no forum? Pois não vi seu registro e nao consigo liberar e te por como Recruta.
Att,
Kode
[Admin] Kode
[Admin] Kode
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 34

https://dreamteam.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos