Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chico

Ir para baixo

Chico Empty Chico

Mensagem  Craig Seg Mar 01, 2010 7:16 pm

1.1 Nome: Moysés Costa (Chico)

1.2 Nick do Char que você pretende jogar: Chico Genetic ~

1.3 Idade: 16 anos

1.4 Tempo de ragnarok: 6 anos

1.5 Classe escolida para as woes e o porque da mesma: Eu pretendo jogar de Genetic porquê além de ser a evolução de uma classe que sempre joguei, no caso Creator (Desde o iRO) é também uma classe cujo as novas habilidades me pareceram apreciadas durante a woe. Mas também sei jogar com outras classes que podem ser uteis pra guild

1.6 Por quais motivos escolheu nosso a Dream Team: Porquê eu também achei a mesma coisa do _LinX_: vocês me pareceram uma guild bastante organizada e séria. E também como o Arpas: não aguento mais ouvir gente gritando feito desesperando no TS. E também porquê a muito tempo atrás joguei numa guild com o mesmo nome.

1.7 Quais outros clãs você foi membro e por quais motivos saiu ?
Fui membro da 'Comandos em Ação' (CeA) e da 'The Fakers' no bRO
Após sair do bRO fui pra um outro servidor e joguei lá um período de 1~2 anos numa guild chamada 'Dream Team' e foi uma época muito boa , mas a guild acabou se desfazendo por conflitos internos.
Logo após joguei no mesmo servidor em uma guild chamada 'Perfect Circle' que foi formada por alguns membros que sobraram da guild citada acima e com a junção de alguns novos, e que acabou se 'desgastando' com o passar do tempo, por falta de punho firme do líder.
Depois joguei em uma guild chamada 'NeKkyo' que também era nesse mesmo servidor. Foi uma guild formada por um grupo de amigos que me incluía, e que por sinal todos fizeram parte da Dream Team, essa guild durou bastante tempo, não sei dizer ao certo. Mas acabou que o servidor foi perdendo a graça, e então fomos todos parandos aos poucos e ninguém animou de começar a guild novamente em outro servidor, daí eu parei também, por uns 6~7 meses com o rag e to voltando só agora. Resumindo tudo, a DT sempre girou em torno de quase tudo, então não sei oque é, mas a guild me atraiu de algum jeito rs
O server era no RagManiacos
Craig
Craig

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Itajubá, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos